A Nomus, empresa de desenvolvimento de sistemas de gestão ERP e PCP no segmento industrial, anunciou uma troca de comando em uma das áreas mais importantes da empresa. No setor de prospecção de clientes, Rafaela Barreto assume o lugar de Thiago Leão, que se dedicará à função de líder comercial da empresa.
Jornalista de formação, Rafaela iniciou sua jornada na Nomus no time comercial da empresa, para em seguida migrar para o time de marketing, onde rapidamente se destacou e assumiu a posição de líder na área de imprensa e relacionamento. Agora, Rafaela retorna ao time comercial, para a parte de prospecção de clientes, com o objetivo de aumentar a carteira ativa da Nomus, e ajudar na retenção dos atuais clientes.
Sua larga trajetória dentro da empresa possibilitou a Rafaela um amplo contato com a atual carteira, e sua excelente habilidade de comunicação foi ponto-chave na escolha para comandar o setor.
“Estou muito feliz em estar assumindo esse novo desafio aqui na Nomus. Após tantos anos de trajetória aqui, consigo compreender as necessidades de nossos clientes e, com isso, apoiar o time de prospecção ativa para ampliarmos nossa carteira e atingirmos nossas metas de crescimento para 2025. Conto com o apoio de todo o time de prospecção, e estou muito empolgada para começar esse ano já atuando nessa nova função”, comenta Rafaela.
Leia também:
- Priscila Siqueira, ex-CEO do Wellhub, é a nova CRO da Gupy
- Red Flags: como identificar áreas que precisam de capacitação antes que virem crises
A troca na liderança do setor faz parte de uma série de ações que a Nomus está realizando, visando a expansão de sua carteira de clientes e de novos canais de venda para 2025. Além da promoção de Rafaela, a empresa tem investido na contratação de outros talentos para a área, e oferecido ações comerciais mensalmente para engajar novos compradores do Nomus ERP Industrial, principal produto da companhia.
“Ano a ano, a Nomus vêm crescendo de maneira sólida, em um patamar médio de 30% nos últimos anos e aumentando seu faturamento, e o nosso objetivo para 2025 é seguirmos nessa curva crescente. Todas as mudanças que estamos executando são para mantermos essa cadência e essa perspectiva. Para isso, vamos contar com todos os talentos que já temos na casa, mas também vamos buscar ampliar o time, promover atualizações em nosso ERP, engajar nosso time de marketing, entre outras ações visando um único objetivo final, que é conseguirmos ampliar nossa carteira”, finaliza Rafaela.